sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sucré

Gente, começando a procura pelos macarons, vou falar sobre uma loja ótima que encontrei na internet. Tudo bem que fica a alguns quilômetros do Brasil, mas vale a pena dar uma olhadinha no site da incrível Sucré. Localizada na cidade New Orleans nos EUA, ela é especialista em chocolates artesanais e outros produtos como: sorvetes, bolos, doces para casamentos e outras sobremesas.

Mas falando em macarons... o que mais me chamou atenção foram esses macarons cobertos com chocolate amargo e decorado com uma folhinha de ouro comestível. Eles vêm dentro dessa caixinha super bacana e são totalemente diferente de qualquer macaron que tenho visto por aqui. Idéia super criativa e que com certeza deve ser muito bom! Inclusive eles postaram um vídeo mostrando a produção dele. Vale a pena conferir!

Eles possuem outros tipos de macaron que são de acordo com a data comemorativa. Fizeram uma caixinha com vários deles super coloridos em comemoração ao Mardi Gras, carnaval de lá. Outro é caracterizado de acordo com o Valentine’s Day, muito bacana!

No mais, compensa entrar no site e dar uma olhada. É em inglês e o interessante é que eles fazem encomendas pela internet dentro dos EUA. Se alguém possui uma proposta parecida, por favor, entre em contato comigo, caso contrário, poderiam pegar a idéia e fazer algo bem bacana e diferenciado. Aprovado!

www.shopsucre.com

Um comentário:

  1. Vamos em frente então, com macarons e um vinho de sobremesa para acompanhar, quem sabe um espumante Moscatel Brasileiro?
    Pode ser também um Late Harvest, ou até apelando para o gran finale, um porto Tawny 10.
    A braços de luz
    Álvaro Cézar Galvão
    http://divinoguia.blogspot.com

    ResponderExcluir