domingo, 17 de abril de 2011

McLanche Infeliz...




Outro dia, ao passear pelo shopping, me deparei com o que eu não gostaria de me deparar... Macaron na rede Mcdonalds! Não acreditei e pensei: pronto, o macaron está lado a lado com o junkie food! Mas tudo bem, resolvi comprar um e experimentar. Pra começar, é uma linha nova de verão do McCafé que agora vende macarons de limão, framboesa, maracujá e chocolate, e, para acompanhar, um smoothie.


Na apresentação, são razoáveis, e MUITO pequenos – na foto parece que não, mas é – comparado com o preço que é maior: R$ 3,00!


Ok, pedi um tradicional de chocolate. O que mais me assustou foi a apresentação! Como vocês podem reparar, o prato veio todo, digo TODO cheio de cobertura pra soverte de chocolate e morango. Agora, pra que tanta cobertura de sorvete em um prato que está disposto um macaron? Será que eles pensam que vou comer junto com o macaron? Será que pensam que é um tipo de “acompanhamento”? Pois eu só penso que é um desperdício e tanto. Quer me dar cobertura dessa quantidade? Coloque em um potinho separado que levo pra casa!


Bom, mas vamos retornar ao ator principal, o macaron. Com toda essa apresentação, que o deixou menor ainda no prato, vamos degustar. Primeiro, textura borrachenta e não muito agradável. Segundo, recheio não identificável, só identifiquei a confusão de sabor e que não isso não era ganache. Resultado: isso que eu chamo de vender gato por lebre




Penso que o Mcdonalds já não é um lugar bem visto em quesito qualidade nutricional e produto, e isso, no entanto, só confirma o meu pensamento. Enfim, um macaron muito previsível pra quem conhece o tipo de produto que só um Mcdonalds pode oferecer.


Um comentário: